jusbrasil.com.br
15 de Setembro de 2019
    Adicione tópicos

    Desembargador avalia como positivas eleições 2010

    No encerramento da sessão permanente do TRE-MG neste domingo , o (3) presidente do órgão, desembargador Kildare Carvalho, fez um balanço positivo das eleições de 2010, em Minas Gerais.

    Para o desembargador, o pleito no Estado marcado pela ordem, segurança e tranquilidade consolidou o sucesso da urna eletrônica, uma experiência positiva, segura, que causou elogios das delegações estrangeiras que vieram acompanhar o processo eleitoral, em Minas.

    O presidente do TRE-MG informou aos demais juízes do Tribunal que, no Estado, houve 292 ocorrências policiais, com 49 termos circunstanciados de ocorrências. Também salientou que as 290 urnas substituídas durante a eleição, em Minas , não impactou de forma alguma o já conhecido suc (0,69%) esso da urna eletrônica no Estado e no País.

    Ao terminar a sessão, que se iniciou às 8h, Kildare Carvalho agradeceu os servidores do Tribunal, os juízes e a Procuradoria Regional Eleitoral, que, de forma conjunta, atuaram para o sucesso das eleições de 2010, em Minas Gerais.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)