Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE atenderá eleitores na Lagoinha, na Capital, neste sábado

    Neste sábado (11), moradores do bairro Lagoinha terão acesso aos serviços prestados pela Justiça Eleitoral mineira. De 9h às 15h, na Escola Silviano Brandão (Rua Itapecerica, 685), seis servidores da 30ª Zona Eleitoral da Capital atenderão eleitores da região.

    Na ocasião, haverá a emissão de títulos eleitorais, além de outras operações, como segunda via, transferência, revisão e emissão de certidão de quitação eleitoral. A previsão de atendimento pela Justiça Eleitoral é de 200 eleitores.

    O evento, promovido pelo jornal Super Notícias com o apoio do Governo do Estado de Minas Gerais, contará também com rua de lazer, serviços de saúde e outros.

    Quem for tirar o título pela primeira vez, deve levar documento original com foto e comprovante de endereço. O jovem (do sexo masculino), maior de 18 anos, que tirar o título pela primeira vez deve apresentar também certificado de alistamento militar.

    Atualmente, a 30ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte possui 111.048 eleitores, abrange 267 seções e 29 locais de votação.

    Balanço

    No último final de semana, três atendimentos itinerantes foram realizados em Minas Gerais. No sábado (4), servidores da 332ª Zona Eleitoral da Capital atenderam 109 eleitores em ação integrada realizada na Escola Municipal Osvaldo Cruz, no Bairro Jardim América.

    Já no domingo (5), 66 eleitores do Bairro Jardim dos Ipês fizeram 66 atendimentos em Passos, na Escola Municipal Emilia Leal de Mello. Também no dia 5, no distrito de Guaicuí do município de Várzea da Palma, foram 49 títulos emitidos. O evento foi a 16ª Ação Rotária, promovida pelo Rotary Clube da cidade.

    • Publicações2537
    • Seguidores284546
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-atendera-eleitores-na-lagoinha-na-capital-neste-sabado/100506377

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)