Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Disque-eleitor não vai funcionar na próxima segunda-feira

    Na próxima segunda-feira (26), o Disque-eleitor (31) 3291-0004 / 148 (região metropolitana) não estará disponível em virtude de mudança de localização física. A previsão é de que o serviço volte a funcionar ao longo da terça-feira (27). Informações gerais poderão ser obtidas pelo eleitor por meio do site do TRE: www.tre-mg.jus.br.

    O horário de funcionamento do Disque-eleitor é de 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Com a proximidade do final de prazo de alistamento e transferência (9 de maio), a demanda pelo serviço vem aumentando. Somente em fevereiro, foram atendidas mais de três mil ligações.

    Informações de Serviço ao Eleitor:

    Horários de atendimento ao público dos cartórios eleitorais, de segunda a sexta-feira: Interior - de 12h às 18h, exceto às quartas-feiras, com atendimento de 10h às 16h. Capital - de 8h às 17h Endereços de atendimento na Capital: Avenida do Contorno, 7.038 - Bairro de Lourdes Rua Alcindo Vieira, 67 Barreiro de Baixo Rua Dr. Álvaro Camargos, 2.480 - Bairro Santa Mônica (Venda Nova)

    Prazo final para alistamento, transferência (inclusive para os eleitores com dificuldade de locomoção), regularização do título: 9 de maio Disque-eleitor (31) ou 148 (Grande BH)

    • Publicações2537
    • Seguidores284543
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/disque-eleitor-nao-vai-funcionar-na-proxima-segunda-feira/3065465

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)